Coisas Que Você Deve Aprender Sobre Pneus, Rodas E Rodízios Para Empilhadeiras

Os veículos de elevação precisam se manter em movimento e, para isso, precisam ter pneus, rodas e rodízios bem conservados. Aqui estão algumas coisas que você realmente deve descobrir sobre elas Mary benemond beinisch.

Como pneus para carros e caminhões, as rodas de empilhadeira têm especificações convencionais. Você poderia ter uma empilhadeira Toyota ou um caminhão Allis Chalmers, mas os pneus serão rotulados de acordo com as qualidades selecionadas. Geralmente, geralmente, através das dimensões, padrão, pontuação da lona, ??largura da jante, proporções infladas e capacidade de carga.

Dentro de uma empilhadeira, os pneus dianteiros puxam quando as rodas traseiras controlam a direção do seu caminhão. Os rodízios são rodas com um sistema que lhes permite girar em direções diferentes. Os rodízios são oferecidos como possivelmente pneus pneumáticos ou polivros.

Ao escolher os pneus para o seu caminhão pessoal, você pode escolher entre rodas pneumáticas, sólidos em forma de pneumáticos, pneus de almofada e polivros. As rodas pneumáticas são como pneus de veículos automotores ou caminhões: são feitas de borracha e carregadas de ar. Os sólidos em forma de pneumático são como pneus, mas são de borracha sólida, enquanto as polias são criadas em poliuretano.

As rodas dentadas têm a vantagem sobre outros tipos em relação a empilhadeiras elétricas ou caminhões empurrados acima de superfícies planas. São mais suaves, usam uma menor resistência ao rolamento e, portanto, prolongam a vida útil da bateria. A maioria das empilhadeiras elétricas em uso no momento são equipadas com polivolt.

Sempre que uma empilhadeira deve ser empurrada para além de terrenos acidentados e irregulares, onde a tração geralmente é uma obrigação, pneus pneumáticos ou de amortecimento são escolhidos. Cada um deles tem degraus que oferecem tração e suportam as cargas com mais sucesso.

A vantagem do pneu forte em relação ao estilo pneumático é o tamanho do serviço, superando um pneu em uma proporção de três: um. Uma vantagem diferente é o fato de ser realmente imune a perfurações. Portanto, você não suporta nenhum tempo de inatividade graças a um pneu furado. A desvantagem dos pneus fortes é que eles valorizam mais do que as rodas pneumáticas.

É possível montar pneus de empilhadeira da mesma maneira antiga com porcas, pernos e parafusos. Ou você deve utilizar pneus de pressão. As prensas incluem um anel metálico por ter uma camada externa de borracha (também conhecida como pneu de almofada) ou poliuretano colada a ele. Eles compõem quase 70% de todos os pneus de empilhadeira utilizados nos Estados Unidos atualmente.

Os pneus de caminhão não devem, em circunstância alguma, ser utilizados como substitutos dos pneus de empilhadeiras. Embora possam estar em boa forma com a roda da empilhadeira, os pneus de caminhão não são permitidos por causa da OSHA para uso em empilhadeiras, devido ao fato de apresentarem riscos à proteção. Os fabricantes de empilhadeiras também desaprovam o trabalho com pneus de caminhão em suas empilhadeiras.

Os pneus que não deixam marcas na empilhadeira são exatamente aqueles onde há muito tempo o negro de fumo com a roda foi eliminado, de modo a erradicar as marcas pretas no chão. Estes estão disponíveis nos dois pneus pneumáticos e estáveis ??e são obrigatórios para o processamento de produtos de mercearia e alimentos. Além disso, eles podem ter uma vida útil mais curta e gerar energia estática em determinados climas.

As rodas pneumáticas são oferecidas como polarizadas ou radiais. O peso corporal, a profundidade do piso e a segurança da parede lateral seriam os aspectos a serem considerados na escolha de qual tipo adquirir. Os pneus radiais passaram mais tempo e, portanto, são muito mais resistentes a perfurações, mas também valorizam mais do que os pneus de viés.

Os pneus, as rodas e os rodízios das empilhadeiras são elementos críticos no caminhão, portanto, entender o máximo possível sobre eles pode ajudá-lo a decidir as peças certas para esse caminhão ideal.

Jack Ranger é realmente um gerente de comunidade local da LiftX Components Global. Jack freqüentemente escreve postagens, weblogs e outro material de conteúdo informativo associado à empilhadeira e ao material que lida com o campo. A intenção de Jack é melhorar o gerenciamento atual de materiais na comunidade local da rede, endossando a educação, o compartilhamento de informações e o envolvimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *